Um espaço para compartilhar os medos, acertos e erros de quem sonhou a vida inteira em conhecer o mundo do Mickey e decidiu encarar essa viagem desempacotada. Esse blog não é um guia sobre a Disney, até porque só estive lá uma vez, mas sim um espaço para contar um pouco dessa experiência e ajudar outros que, assim como eu, morrem de medo de desempacotar, mas encaram o desafio de viajar para a Disney sem pacote para ter grana para realizar os sonhos.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Para que serve a Magic Band na visão de quem não comprou uma






Muito li sobre essa lendária Magic Band – aquela pulseira da Disney que concentra todas as suas atividades em um lugar só. Pela internet, evidentemente, não tive a proporção do que ela faz e, por isso, resolvi que não valia o investimento, portanto não tive uma dessas.

Mas pelo que vi no parque, achei a ideia desse acessório muito interessante. A Magic Band concentra todos os seus dados e com ela é possível fazer várias transações pelo parque. A grande vantagem mesmo fica por parte de quem está nos resorts da Disney, pois ela integra os dados do hóspede, sendo possível:

Fazer todas as compras sem levar dinheiro ou cartão para o parque

Ao pagar as compras e restaurantes você estende a pulseira e, através de um sistema de “código de barras” o valor final é lançado na sua fatura – que só será paga quando você fizer o check out no hotel.

Concentrar as suas fotos em um único lugar

A Disney oferece diversos fotógrafos oficiais pelos parques para tirar fotos ótimas suas. Ao usar esse serviço o fotógrafo também lança tudo na sua pulseira e, com ela, você poderá acessar os arquivos pela internet depois.



Armazenar sua agenda do parque

Os seus horários de Fastpass e reserva de restaurantes também vão para ela. Diferente do sistema do ingresso, caso tenha a pulseira você só precisa passar sua Magic Band na catraca do brinquedo para entrar.

Fiquei deslumbrada com o pessoal usando, pois é muito cômodo apenas estender o braço, sem falar na segurança de não transportar dinheiro ou cartão para lugares que você pode perdê-los - como nos brinquedos.

Ainda falando de segurança, como o sistema da Magic Band concentra todos os dados, é possível localizar onde as crianças estão hospedadas por esse mecanismo, portanto a preocupação reduz em caso delas se perderem pelo parque. Ouvi em uma fila uma brasileira contando que se perdeu do filho e que os funcionários da Disney a encontraram por esse sistema do hotel. No fim do dia tudo deu certo.

É claro que o benefício é muito mais funcional se você for se hospedar em um dos hotéis do resort, mas atualmente a Disney já vende esse acessórios para todos. É um luxo, evidentemente, mas caso esteja com dindim disponível para gastar em supérfluos, é algo que pode valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...